fbpx

O que rolou na mídia

Blog Payface

Home 9 Na mídia 9 Campanha da Payface “Compre Sorrindo” chega no Zona Sul, com ampliação de lojas 
27 abr, 2022

Equipe Payface | Business, Marketing de Conteúdo, Negócios, SEO

Campanha da Payface “Compre Sorrindo” chega no Zona Sul, com ampliação de lojas 

Durante os dias 28 de abril a 08 de maio, as lojas do Zona Sul, no Rio de Janeiro, vão receber os promotores da Payface para evento promocional, com entrega de ecobags e orientações de cadastro no aplicativo

Em um movimento de liberdade, sem carteira, nem cartão de crédito, a “Campanha Compre Sorrindo”, tem rodado o Brasil inspirando a mudança de hábito do consumidor: fazer o pagamento só com o rosto. 

Depois de implementar um piloto, com a tecnologia Payface, na loja da Barra da Tijuca, a rede carioca Zona Sul vai ampliar a experiência de comprar sorrindo também às lojas do Leblon, Ipanema, Flamengo e outras cinco.  

A “Campanha Compre Sorrindo” nestas lojas, entre os dias 28 de abril a 08 de maio, vai possibilitar a mais de 200 mil clientes usarem a experiência de comprar só com o rosto. 

BAIXE O APP E COMPRE SORRINDO NO ZONA SUL

Vantagens para o negócio, experiência para o consumidor 

Mas você deve estar se perguntando: o que, de fato, muda para o negócio implementar essa tecnologia?  Além de entregar uma experiência única em comprar sorrindo, a tecnologia é nove vezes mais rápida que métodos tradicionais de pagamento. 

A grande vantagem para os negócios que implementam Payface além da agilidade, é a segurança e personalização da experiência do cliente que a tecnologia traz, permitindo que as campanhas de fidelização e marketing sejam muito mais assertivas. 

Por fim, o processo de identificação e pagamento acontecem simultaneamente e o usuário pode pontuar nos programas de fidelidade do varejista com mais praticidade, sem precisar digitar CPF.

CONHEÇA MAIS SOBRE A PAYFACE

CONTINUE LENDO:

:: Payface é selecionada em programa da Mastercard

:: Supermercado do Frade recebe destaque com Payface

Share This